Home » , » LAVRAS É CONTEMPLADA COM MAIS UMA AMBULÂNCIA

LAVRAS É CONTEMPLADA COM MAIS UMA AMBULÂNCIA

Percebendo a necessidade e a falta de mais um veiculo para auxiliar no atendimento da população,A administração de Lavras da Mangabeira através do prefeito Dr. Tavinho juntamente com o Secretário de Saúde Russel Sirius, se mobilizaram e conseguiram junto ao Governo do Estado a aquisição de mais uma ambulância para atender os casos de urgências no município, o pedido foi formulado ao Governador deste de fevereiro.

Na tarde desta terça feira (24) o veiculo chegou a Lavras, totalizando agora cinco, facilitando assim, o deslocamento de pacientes ate outras cidades da região.

O prefeito Dr. Tavinho disse que essa ambulância vem melhorar cada vez mais o atendimento na área da saúde. Segundo ele, ao assumir o município, encontrou apenas uma ambulância com condições de uso, as demais, no total de duas estavam paradas em oficinas da cidade de Cajazeiras na Paraíba para o conserto.
Conforme o mesmo, de imediato alocou uma e mandou consertar às outras duas. “Agora temos cinco ambulâncias para assim atender bem nossa população”. 

O prefeito juntamente com o Secretario de Saúde Russell Sirius e o chefe dos transportes Hernandes, receberam o veiculo em frente o Paço Municipal.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

RECADOS

Tempo

 
Support : Roberto Nunes | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Secretaria Municipal de Saúde de Lavras da Mangabeira - CE - All Rights Reserved
Rua Coronel Raimundo Augusto, s/n - Centro - Lavras da Mangabeira/CE
Tel/Fax.: (88) 3536-1623
email: saudelavrasce@yahoo.com.br