Home » » LAVRAS DA MANGABEIRA RECEBE CAPACITAÇÃO PARA O PROGRAMA LEITE FOME ZERO

LAVRAS DA MANGABEIRA RECEBE CAPACITAÇÃO PARA O PROGRAMA LEITE FOME ZERO



O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário [SDA], realiza entre os dias 20 e 25 de fevereiro, uma capacitação com os coordenadores municipais e digitadores do Programa Leite Fome Zero [PAA Leite]. 


O encontro será a partir das 8h no auditório do Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza, e terá como principal objetivo esclarecer as ações do PAA Leite nos municípios. 


De acordo com o Governo, cada Prefeitura Municipal deve informar à SDA os nomes dos coordenadores municipais e dos digitadores que serão capacitados para a operacionalização do sistema e ficarão responsáveis
pela operacionalização desta ferramenta.

Nesta quinta-feira [21], os municípios de Lavras da Mangabeira, Icó e região estão na lista da capacitação, juntamente com outras Prefeituras.

Fazem parte da data os "Territórios Centro Sul e Vales do Salgado, Jaguaribe e Sertão Central".


O Programa Leite Fome Zero é uma parceria entre o Estado do Ceará, por meio da SDA, e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome [MDS] e tem como principal objetivo fortalecer o setor produtivo do leite [bovino e caprino], através da aquisição do produto com garantia de preço durante todo o ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

RECADOS

Tempo

 
Support : Roberto Nunes | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Secretaria Municipal de Saúde de Lavras da Mangabeira - CE - All Rights Reserved
Rua Coronel Raimundo Augusto, s/n - Centro - Lavras da Mangabeira/CE
Tel/Fax.: (88) 3536-1623
email: saudelavrasce@yahoo.com.br